segunda-feira, 28 de março de 2011

Caminhada da Fraternidade - 16a edição

Aconteceu nesta sexta (25/03) o lançamento oficial da 16ª Caminhada da Fraternidade


     A Ação Social Arquidiocesana (ASA) promoveu o lançamento oficial da 16ª Caminhada da Fraternidade na sexta-feira (25 de março), a partir das 19h, no Auditório Paulo VI (Av. Frei Serafim, 3200). Com o tema “Amor pela vida e pelo planeta”, a Caminhada da Fraternidade tem como propósito promover a vida através da solidariedade e do amor.

     A Caminhada da Fraternidade é uma demonstração de amor e fé que a cada ano reúne milhares de pessoas que ganham as ruas pelos que mais precisam. A Caminhada da Fraternidade novamente vai mostrar que o bem é, sim, capaz de transformar a esperança em realidade. Nesta edição é o amor pela vida e pelo planeta que moverá a ação solidária. Além disso, continuará busca pela valorização do ser humano, combatendo o preconceito e a exclusão social. Neste ano, a caminhada acontecerá no dia 12 de junho.

     Como resultado, a iniciativa beneficia centenas de pessoas destinando os seus recursos para diversas entidades da capital. São elas: Lar da Fraternidade, Centro Maria Imaculada, Lar de Misericórdia, Projeto Periferia-Pastoral do Menor e Casa Frederico Ozanam, entre outros serviços desenvolvidos pela ASA (Ação Social Arquidiocesana).

FONTE:  www.arquidiocesedeteresina.org.br


Destaque:

     A Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar se fez presente no lançamento oficial da 16ª edição da Caminhada da Fraternidade, da qual está participando na equipe de vendas dos kits.

      A caminhada acontecerá no dia 12 de junho do corrente ano. Adquira o seu kit e participe conosco dessa grande festa de solidariedade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário