HORA DA FAMÍLIA



A Hora da Família (Programa da Pastoral Familiar)


A Pioneira dedica de segunda à sexta-feira 1 hora para a reflexão e o debate sobre os principais temas que envolvem a família. Os fatos que foram notícia durante o dia são apresentados tendo como foco o efeito que eles têm sobre a família e os valores familiares.
Horário: 20 às 21h


A Rádio


A Rádio Pioneira de Teresina ao longo de seus 49 anos vem trabalhando com uma programação voltada para o social e a cidadania.  Com um conteúdo jornalístico atualizado e uma equipe de profissionais afinada a emissora segue em sua trajetória de conquistas.  Sua programação busca prioritariamente atender as inúmeras demandas e anseios da população piauiense, isto é, seus programas de forma objetiva estabelecem pontes entre os ouvintes e os poderes públicos.




De forma democrática, a emissora da voz a quem a procura, ou seja, todas as classes sociais têm espaço garantido de participação em sua programação. Programas consagrados, tais como: Revista Noticiosa Pioneira, Painel da Cidade, Jornal da Pioneira, Piauí ao Vivo, A Tarde na Pioneira e Sertão Por dentro e Por Fora, são exemplos de um trabalho que identifica os princípios propostos pelo Fundador da Emissora Católica Dom Avelar Brandão Vilela.




Com um público fiel, uma audiência consolidada e uma forte identidade através de uma produção jornalística totalmente voltada para os acontecimentos locais, a relação entre a emissora, seus profissionais e seus ouvintes torna-se cada vez mais próxima.  Nesse sentido, estes transformam-se em verdadeiros colaboradores. 

Uma outra marca de sua importante trajetória são os diversos prêmios conquistados, bem como, a criação de um selo comemorativo pela passagem de seu aniversario de 45 anos.

Atuando pela onda média 1150 KHz e pelo site http://www.radiopioneira.am.br/, além das Redes Sociais – Faceboock, Twitter e Orkut – a Rádio Pioneira chega ao Século XXI com uma nova proposta: alcançar as mais distantes regiões do Pais, expandindo assim o seu público ouvinte.


Fonte: pioneira

Data: 01/07/2011
Rádio Pioneira de Teresina - Uma emissora da FUNDAÇÃO DOM AVELAR BRANDÃO VILELA
Rua 24 de Janeiro, 150/Sul - Centro - Geral: 86-2107-8121 / Jornalismo: 86-2107-8109 / Estúdio: 86-2107-8107
Contato via email - Geral: pioneira@radiopioneira.am.br - Jornalismo: jornalismo@radiopioneira.am.br