terça-feira, 20 de setembro de 2011

PADRE ROBSON EM TERESINA


Missa com Pe. Robson, do Santuário Divino Pai Eterno, de Trindade-GO .

A Arquidiocese de Teresina está trazendo a Teresina, no dia 02 de Outubro, o Pe. Robson de Oliveira, do Santuário Divino Pai Eterno, de Trindade/GO.

Será um momento de unidade e motivação para todos os cristãos católicos de nosso querido Piauí e Estados vizinhos.

A Missa será às 17h00, no Espaço Cidade Folia. O espaço fica localizado na Avenida Kennedy, próximo ao Parque Zoobotânico, zona Leste de Teresina.

Seja Solidário! Colabore trocando alimentos pelo INGRESSO.

Troca nas Paróquias, na Radio Pioneira e no Centro Pastoral Paulo VI.

Será uma alegria acolher a todos os presentes!



Um comentário:

  1. a sua bencao, padre rbson de oliveira, eu sou rota helena de cassia reis,( helena). ja tive contato com o anjo que deus enviou para mim.sei que continua rezando para mim, e meu namorado nelson rodrigues rocha e meu irmao que precisa de realizar um desejo dele, urgente, geraldo magela, mas aqui estou para te pedir um presente abencoado pelo senhor, uma imagem do divino pai eterno, pois vivo de salario, nao da para mim comprar. se possivel ficarei grata e cvontinuarei a pedir o divino pai eterno , as bencaos para o senhor. filho amado de deus.meu endereco, e bairro itatiaia, belo horizionte mg, rua bom jesus da penha numero 387, bloco 29, apt. 301 cep 31 365 190.

    ResponderExcluir