terça-feira, 28 de junho de 2011

SETOR FAMÍLIA E A SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA

A Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar esteve reunida com representantes do Setor Família da Arquidiocese (27/06/2011) para apresentar e partilhar a Programação da Semana Nacional da Família (SNF) que será celebrada em Agosto/2011, com o tema: Família, Pessoa e Sociedade.
A Programação foi apresentada e aprovada pelos presentes, tendo os grupos assumido tarefas específicas para desenvolver durante as Solenidades da Semana. Estiveram presentes na reunião, além da Comissão da Pastoral Familiar, representantes dos seguintes movimentos:


SHALOM - Comunidade Católica Shalom;
RCC - Renovação Carismática Católica - Minitério para as Famílias;
ECC - Encontro de Casais com Cristo;
CAL - Conselho Arquidiocesano de Leigos e Leigas e MTC;
Casal Regional NE-IV da Pastoral Familiar;

Programação:

Dia 27/07 - às 19:30 - Missa de Bênção e Envio para início da Peregrinação da Sagrada Família - Capela de São Miguel Arcanjo - Ed. Paulo VI; (Preces: Setor Família)

De 21/07 a 13/08 - Peregrinação da Sagrada Família nas Paróquias (Rezar o livro Hora da Família);

Dia 14/08 - Abertura da Semana Nacional da Família nas Foranias. Sugestões para trabalhar durante a Semana: visita às comunidades com a reza do livro "Hora da Família"; visita às escolas com exposição de temas sobre a família; provocar debates sobre a família em emissoras de rádio e televisão;

Dias 19 e 20/08 - Seminário Arquidiocesano Interdisciplinar sobre Família e Bioética (Comissão de Defesa e Promoção da Vida) - Auditório da Assembleia;

Dia 20/08 - às 18:00h - Missa de Encerramento da SNF - Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Forania Leste) - Presidida pelo Administrador Arquidiocesano. (Preces: Setor Família).

Dia 20/08 - às 20:00h - Confraternização - Jantar das Famílias. Haverá apresentações artísticas, sorteios de brindes. Local: Salão Paroquial de Nossa Senhora de Fátima.
(Apresentação artística e animação musical: Setor Família).




Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário